MAGIC WORKS

1.12.06

First impressions...

GENTE :)

Finalmente consegui passar mais do que dez minutos na frente de um computador. Hahahah. Bom, deixa eu contar esse tres dias que eu estive aqui. Desculpa a falta de acentos e cedilhas, mas, ne.

No primeiro dia, 27, chegamos e fomos trazidos para o Vista Way, um dos condominios onde moram Cast Members. Ficamos numa fila, assinamos alguns papeis e descobrimos onde vamos morar. Fiquei por aqui mesmo, no Vista. Consegui ficar num ape com a Cassia, uma guria de POA tb, da ESPM tb, que eu conheci na reuniao pre-embarque. Ficamos num ape com Dusty (americana), Lindsay (americana), Doris (mexicana) e Tracey (americana). Os nomes delas ja denunciam da onde vieram ne? Hauhauhauhau! Bom, caiu uma chuva desgracado no dia em que chegamos e nos tivemos que achar nosso predio na chuva. Foi hilario. Finalmente achamos o maldito e adoravel predio 25. O nosso, graaacas a Deus, eh no terreo. 2502. Entramos, uma baguunca dos infernos, casa vazia. O ape eh completamente equipadado, sem nocao. Tem DVD, tv de plasma, playstation 2, uma piiilha de filme, 3 computadores, etc. To bem! AHuahuauhauha! Enfim, pegamos nossos quartos e tal. Mofamos em casa e tal. De noite, WALMART! YAAAAAAAAAY! Alegria da criancada. Comprei comida e uma camera digital linderrima nova. E voltamos pra casa para, finalmente, dormir!

Segundo dia, 28. Dia de vender a alma para o rato! Hahahah! Fomos levados para o EPCOT, numa parte que ninguem pode entrar, vimos uma palestra longuerrima e chaterrima e finalmente, descobrimos onde vamos trabalhar! Para a surpresa de todos, a maioriiiia ficou em Resort - hotel, para quem nao sabe - inclusive eu! :O Apesar de nao trabalhar no parque, gostei do meu local de trabalho. O pricipal hotel da Disney, o All-Star Sports Resort. Super fofo! O resto do dia foi dedicado a desarrumar as malas e etc. Passamos quase toda a tarde nessa palestra.

Terceiro dia, 29, TRADITIONS! A famosa aula sobre a Disney para os Cast Members. Eh muito legal, mas meio cansativas. Eles ficam meio repetitivos as vezes. Mas eh tudo lindo. Conheci meus outros colegas brasileiros de trabalho! Hahaha! Descobri que comeco a trabalhar dia 5 de Dezembro e recebi minha primeira agenda da semana. E como tinhamos a tarde livre para mofar e tinhamos ganhado nossa linda Disney ID, fomos para onde? MAGIC KINGDOM!! E no caminho, fizemos amizade com umas brasileiras e fomos todas juntas pra la. Gente, aquilo la eh realmente lindo. Passamos a tarde, fomos na Space Mountain, naquela montanha russa na montanha de minerio que eu esqueci o nome, no novo brinquedo do Stitch, na Splash Moutain, Piratas do Caribe (zzeeente, vi Johnny Depp robotico, LINDO! hauhauhauuah), e etc. Comemos cheeseburgers e vimos o lindo Wishes pra fechar o dia com chave de ouro. Como eh liiiiindo aquele lugar, meu Deus.

HOJE! Acordamos tarde pela primeeeeira vez. AHahahaha. E, assim que acordamos, fomos pro MGM Studios! Yaaaaay! Passamos a tarde por la tambem, tudo lindo e magico e Disney-like. Hoje decidimos ir no Pleasure Island pra ver como eh a vida noturna por aqui (que acaba cedo inclusive, duas da manha ja ta fechando! hauhauhauhaua) E assim foi meus primeiros dias aqui!
hauahuauhauhaua

Geeeeeeeeeeente, saudades de todos! Muitas, muitas, muitas!
Amo todos! Beijao no coracao de voces, to indo pra PI cair na `balada` como dizem os paulistas, beber Coca-Cola e ouvir hip-hop! hauhauaauhauha Beijaaaaaaaaaaaaao

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

"beber coca-cola e ouvir hip-hop"
hehehehehehhehe

mas tu já sabe o que que tu vai fazer no resrt?
tipo, se tu vai tarbalahr na cozinha, vai serir mesas, sei lá...essas coisas!

e bah, tu tá tendo mais tempo livre nessa primeira semana que tu imaginava né! coisa bem boa!!!
;DDDD

te amo e aproveita bastante!
;@@

8:15 AM  
Anonymous Anônimo disse...

johnny depp robotico!/o/
uashaushsa

aproveita o hip hop,me lembrei dos gambas do hood agora ;DDD

aproveita proj!
lovo-te

;@@@@@@@

6:34 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Que tri q ta podendo aproveitar essa primeira semanaaaaa!!!! xD
te adorooooooo!!!!
beijooooooooooo ;*

6:35 PM  
Anonymous Anônimo disse...

guria! to adorando ler isso! hahaha poste sempre que puder contando como é tudo aí!
:**

4:48 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial