MAGIC WORKS

11.12.06

Trabalho, trabalho...

Nossa, como se trabalha nesse lugar. Amanha seria meu primeiro day off desde que eu comecei a trabalhar, mas.... peguei extra hour no Magic Kingdom :D Hahahahah! Ah, mas la eh lindo, vale a pena. Alias, recebi meu primeiro paycheck. A enorme quantia de VINTE E OITO (sim, 28) dolares. Depois de receber a devastadora e incontavel riqueza, quase cai pra tras. Hauhauhauauha! Bom, terminei meu treinamento na pizza e agora vou passar 3 dias no grill. Ok. Isso era o que eu temia. Maaaaaas, eh divertidissimo. Principalmente quando a gente pode comer o que vende! Basicamente single e double cheeseburguers, chicken strips, chicken nuggets e chilli&cheese fries. Chilli eh uma coisa nojenta, soh americano pra comer mesmo. Hauahuhauhauha! Ah, uma noticia que vai abalar as estruturas de quem me conhece: EU PERDI O NOJO DE TOMATE! AHuahuauauaauauhauhauahu! Serio, tenho que trabalhar com isso e tal. No comeco eu fiquei com nojo, mas agora... whatever. Que coisa neh :D O que mais? Hmmm... Ah, hoje fui no SALSA Sale, uma big liquidacao para Casts das coisas da Disney que tem, tipo, 75% de desconto. Entao eu comprei muuuuuuuuita coisa. A conta total deu 394 dolares, mas com o desconto deu, tipo, 90 dolares. Dai comprei varios presentes ja. Comprei 3 almofadas (uma do Dunga, uma do Mickey e uma do Stitch), um moletom do All-Star Resorts (minha location hahaha), um porta-retrato, caneca, livro, roupa em geral, e presentinhos. Nao conto o que neh, se nao estraga :D Hehehehe.

AH! Minhas roomies quebraram o pau hoje aqui em casa. Eu tava no trabalho, mas quando eu cheguei a Cassia me contou. Tipo, eu cheguei em casa e a porta do meu quarto - sim, do MEU quarto, esta ARRANCADA. A Dusti (americana) quebrou a porta, pq ela tava brigando com a Tracie, que dorme comigo. Nooooooooossa, veio seguranca e tal. E ela (Dusti) e a Lindsay fizeram aniversario e agora ja podem beber, entao a Tracie disse pros segurancas que elas estavam trazendo bebida pra ca. Bom, nem preciso dizer que to moooooorta de medo neh. Imagina ser terminated sem nem saber direito o que ta acontecendo. Mas a cena foi bizarra. Eu cheguei em casa e me deparo com a porta do meu quarto arrancada. Nao foi legal (Y) HAuahuauahuahua! Assim que eu saber detalhes da briga eu conto.

Saudades de todos, tooodos :) Se eu demorar pra dar noticias eh pq aqui as coisas estao meio corridas mesmo! Amo voces, familia e amigos do (L)

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

GÊeee,
mais assustador do que a briga e porta ser arrancada...é tu ter perdido o medo de tomate issoo simmm assusta!! :O
quase todas as notas ja sairam no site se tu te interresar, menos a de processo criativoooo...alem de ter que leva objetos do nada pra aula, ele ainda demora a dar as notas.
ah e a senhora ta muito consumista vai com calma!! ashuashuashasuhasuhauausausah!!!
saudades!!! te adoro!! beijoooooo

10:12 AM  
Anonymous Anônimo disse...

ah e boa sorte no grill!!! xD

10:14 AM  
Blogger guto disse...

e ai geeee! me espera que eu tou chegando!! aushaushauhsaush

quarta-feira tou indo pra Connecticut!!!! mas certo que alguma vez a gente vai ir na Disney, aí eu te aviso!!

descobri uma coisa sobre ti: TU ESCREVE MTO BEM!! teu blog tá muito legal... até copiei tua idéia (coisa de publicitário... asuhasuahuhasu) e fiz um pra minha viagem tb... acessa qdo der: www.gutousa.blogspot.com!!

fica com Deus, tudo de bom! e... se as gurias se pegarem no pau de novo, corre pro armário que fica embaixo da escada!! (pq TODAS AS CASAS NOS EUA TEM ARMÁRIOS EMBAIXO DAS ESCADAS!!!) asashaushauhsauhs

abraços, Gê!

10:42 AM  
Anonymous Anônimo disse...

mas que barraco!
ahuiahauiahuiahuiahaiu



o nojo do tomate tu perdeu, mas tu já come ele?
eis a pergunta!
hauahuiahaiu

beeeeeeeeeeeeejo

1:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

que idiota, pq eu botei os outros 2 "a" no camila?
tu sabe que sou eu!

1:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

não acredito que tu perdeu o nojo de tomate!!
:D
e que medo das tuas roomies,hein? ;~~

se cuida,proj!

(L)

;@@@@

4:09 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tia Josi e Carlinha te mandam mil abraços e beijos e estamos adorando teus comentários sobre o que tu estas passando,pelo que vi,até agora tá light né,claro,tirando o cansaço do trabalho,depois quando tu vais curtir o Magic Kindom,etc,tu relaxa daí do trabalho né,então fica equilibrado,legal,ve se não gasta tudo o que tu ganhar né,há,bobagem minha,aproveita,te cuida querida,bjs Josi e Carla.

9:17 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá querida, pelo jeito as coisas estão bem corridas, e adorei saber uma coisa...
Gê tu come bauru cauntry? e TOMATE ,vai? hauiahuiah vc ta comento tomateeeeeeeee eeeeeeee quando chega vo te um prato so com rodelas do mesmo heheh bjao querida saudades volta logo pra gente faze mais uns trabalinhos de com. dirigida eheheh

9:43 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial