MAGIC WORKS

13.12.06

Nooooooooooooossa!


Olha os Cookies que eu como toda manha ai. Hauhauauha! Quando eu acordo neh. Bom, estou aqui para contar novidades bombasticas aqui de casa...

Bom, a Dusty (que partiu minha porta ao meio) foi terminated, ou seja, expulsa da Disney, do Vista, de Orlando, etc. Soh nao dos USA pq ela mora aqui :p Enfim, a gente chegou em casa hoje e ela estava colocando as coisas no carro pra ir embora. Okay, demos tchau, vimos o 'nosso' grill George Foreman ir embora, bem como nossa torradeira e fomos para o Magic Kingdom, eu e a Cassia, minha roomie brasileira. Passamos a tarde la (eu NEM amo aquele lugar) e voltamos de noitezinha. Quando chegamos, a Lindsay (uma das americanas que restaram) nos diz o seguinte: Gurias, voces tem que ir la no escritorio da seguranca pq eles encontraram uma coisa aqui em casa. So que ela disse "they found a bull in Dusty's closet". Soh que ela nao disse que 'bull' nao significa nada mais, nada menos que maconha! Sim, MACONHA! Tinha tipo um cachimbo... sei la. Eles nos mostraram uma foto e perguntaram o que eh e etc. E nos... "WHAT THE HELL????" ahuahuauhauhauhau Amanha nos fomos dispensadas do trabalho porque temos que DEPOR. Sim, DEPOR! Na delegacia! Nossas ID's estao suspensas ate que tudo se resolva. Que UOH. Nossa. Serio. A gente ta muuuuuuuito assustada. Mas os guardinhas disseram que conosco estava tudo certo, que eles sabiam que a gente nao tinha nada com a historia.

PAUSA DRAMATICA.
Acabamos de por fogo no microondas. HAUHAAUHAUUAHUH! Serio, hoje NAO eh meu dia e da Cassia. NOOOOOOOOSSA. A gente nao consegue parar de rir aqui. Serio, queria ter filmado. Nao para de sair fumaca e agora ligou os chiveirinhos aquele que fica no teto. TA LINDO (Y) AHUAHUAHUAHAHUA Na verdade quem pos fogo foi o Vitor neh, mas fazer o que. Essas pessoas que nem sabem fazer pipoca. Eu e a Cassia que sofremos aqui , vou te contar! Huhauhauhauhauhahauahah!


Voltando....

Okay. Tenho que dormir, pq a bosta do depoimento vai ser de manha. Conto o que que deu amanha. Nos desejem sorte :D (mae, nem te preocupa, nao vai acontecer nada comigo e com a Cassia! ahuahuahuahuahauha)

Beijao, saudades, amo todos :*

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

que loucuuuuuuuuuuuuuuura!
mas vai dar tudo certo sim!

10:45 AM  
Anonymous Anônimo disse...

nossa que quebra pau! uhahuauhauhahua
depõe direitinho lá pra não jogarem a culpa no brasileiro!

:**

7:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ai gê as tuas roomies são perigosas so da barraco aiii!!!
hushasusahasuhsauahsusahas!
boa sorteeee no depoimento mas vai da tudo certo!!!!
beijoooo

8:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

que medo :S
e ve se nao vai por fogo na casa agora né
xPPP

vai dar tudo certo amanha, aslam está sempre do nosso lado ;)hehehe
(L)

;@@@

10:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

HAUEHUAEHUAHE
soh tu mesmo pra te meter nessas!!
primeiro a porta, depois a maconha, depois o microondas o.O o q mais falta? ^^

10:20 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial