MAGIC WORKS

18.12.06

Magical moment!


Ah, nao deu nada a historia da maconha. A que tinha sido terminated continuou "terminada" e a que dormia no quarto com ela continuou aqui. Veio uma outra americana pra ca, mas eu ainda nao vi ela. Sim, aqui tudo eh possivel, inclusive nunca ver a pessoa que mora contigo (Y) Eu quase nem vejo mais a Cassia! Hahuahuahauhauha!

Eh uma pena que o pixie dust nao tire as dores nos pes e nas costas de ficar 10 horas de peh. Oh how I wish! Mas hoje no trabalho eu fiz o mais importante dos magical moments que podemos fazer por lah (magical moments sao pequenas coisas que podemos fazer ocasinalmente, como dar de graca mais um breadstick ou colocar os nuggets em formato de coracao, etc.)! Eu escolhi e "fiz acontecer" o chef of the day. Ou seja, eu escolhi ao acaso uma guriazinha, a Josey, e ela pode montar o proprio sundae com tudo o que ela quis. Depois tiramos fotos com ela e ela ganhou um certificado de chef e tal, com a nossa foto. Tao legal :D Depois ela veio "foi o melhor dia na Disney, eu adoro voces" e abracou eu e a outra guria que tava me ajudando. Hauauauhauaahuaha! Eh legal que a foto que a gente tirou fica no certificado que ela ganha! Entao imagina, daqui a vinte anos ela vai achar o certificado e lembrar do dia! Coisa magica :D

De novo nao tenho nada para contar. To pensando em gravar um video tipo "um dia na vida de um Cast". Desde o momento que eu acordar ate a volta do trabalho e tal. Huahauuauahauha! Voces vao ver que nao eh facil, nem magico, e as vezes nao eh divertido, morar na Disney.
Mas tudo tem suas compensacoes. Por exemplo, dia 19 e 20 eu tenho day off, entao vou la fazer uma visita ao Yeti (no Animal Kingdom) e ao Aerosmith (no MGM). Hohohoho :) Alem dos descontos suuuuuuuper agradaveis.

Lista das coisas da Disney ja compradas: um livro sobre a Disney, uma caneca, uma almofada com a cara do Dunga, uma almofada do Stitch escrita "beware, i bite", um Mickey (como nao, neh?), uma agenda da Cinderella, coisas de cozinha da Disney, uma blusinha escrita "Mouseketeer", uma pelucia da Marie (Aristogatas), um chaveirinho do Stitch, um cd do Wishes, um cd das princesas, almofada em formato de Mickey, coisinha de geladeira do Pooh, porta-retrato, bolsa da Cinderella.

Beijos todos, amo voces de coracao :D
Saudades, saudades.

Vou ter que dar uma editada nesse post. Soh para avisar que, sim, vou trabalho no Natal e provavelmente no Ano Novo :/ Trabalharei das 18:30 a 1:00 no Natal e no Ano Novo ainda nao sei. Nao tenho nenhuuum day off ate la e provavelmente so vou ter depois do dia primeiro, portaaanto, se eu der uma sumida, ja sabem. To bem gripada, minha cabeca ta doendo e ontem eu acho que tive ate febre. Alem disso preciso ir no super! Hauhauauauua! Serio, pode parecer tragico, mas eu adooooooro isso. Nao ficar doente, obvio, mas ter preocupacoes de "gente grande", como cuidar da minha propria saude (sem mami pra me dar remedinho e fazer sopinha), do meu proprio dinheiro, da minha propria casa :D Mas mesmo assim to com saudadezinhas imensas de todos! Amo voces mucho mucho! (L)

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiii!!!
que meiga fazendo crianças felizes!!!!! xD
que bom que não aconteceu nada no caso da maconhaaaa!!!!
saudades gÊ!!
beijãooo

10:57 AM  
Anonymous Anônimo disse...

ó, como ela é querida!
sério, nem sabia que eles faziam essas coisas, que tri ;D
e como é que tu ainda não viu a cara da pessoa com quem tu mora o_O
enfim, i'm glad que a história da maconha não deu em nada e tu continua aí ;D

beso beso
luv ya

2:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

assim como todos já comentaram,ainda bem que nem deu nada a historia da maconha /o/

e que fofos os teus bichinos,tb querooo ;~ na real eu quero um aslam de pelúcia aushuashasus :DD

(L)
bjos

4:06 PM  
Anonymous Anônimo disse...

nota-se que tu teve tempo hoje no computador...
upload no flickr
upload no flog
trocou de layout aqui
respondeu fotologs
respondeu orkuts...
af, que beleeeeeeeza hein!
hauhaiuahiauhai

e sim, eu fuço em TODOS os teus sites ;D
era o mínimo né ;P

11:32 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial