MAGIC WORKS

21.12.06

Um dia na vida de um CM

Bom, como eu disse, eu ia fazer tipo um diario de um dia na minha vida aqui da Disney. Resolvi fazer hoje, pq ontem eu tava de day off e doente, nao teria muita graca :P

PARTE I

10:30 - toca meu alarme. Lembro claramente de acordar, desliga-lo e voltar a dormir.
11:20 - acordo com a Tracie escutando musica country e falando no telefone e resolvo levantar. Para variar o ar-condicionado esta no dez graus negativo e a casa esta um gelo, entao eu nao consigo nem ficar no computador por muito tempo. Desligo o ar e corro para o banho quente.
12:00 - saio do banho. Encontro a Cassia de costume, comendo uma Michelinas na cozinha. A gente conversa um pouco ate ela terminar de comer e ela sai pra trabalhar.
12:08 - me tranco no quarto, ligo o radio e comeco a secar o cabelo.
12:23 - termino o cabelo e ja ligo a chapinha. Juro, minha vida nada seria sem ela. Enquanto eu passo a chapinha fico cantarolando as musicas de sempre do radio - que possivelmente eu voltarei pro Brasil cantando. Eu estou ouvindo Power 95.03 e esta tocando um hip-hop legalzinho.
12:43 - acabo o cabelo de vez. Ainda tenho tempo, entao comeco a dar uma arrumada no meu quarto.
12:58 - termino de ajeitar o quarto. Vou ate a cozinha e pego um copo de achocolatado pra beber. Decido que vou almocar no All-Star, ja que nao tem nada para comer em casa. Decido tambem postar a parte da manha primeiro no blog, pq eu vou pro PI de noite e nao quero perder tempo com o blog.
13:06 - coloco uma blusa e vou colocar minha costume numa sacola. Eh muito dificil eu sair com ela na rua em plena luz do dia.
13:15 - resolvo comecar o post logo. Desligo o radio, coloco o resto da roupa (menos o tenis). Ligo o MSN, ao mesmo tempo que entro no Disney Team Portal pra cacar horas extras e no orkut para ver os scraps. Falo com a mami rapidinho e ela me diz que ta saindo pra ir no dentista.
13:33 - termino de digitar a primeira parte do post "um dia na vida de um CM".

Continua... :)

PARTE II

13:50 - pego o onibus para o Animal Kingdom, durmo todo o trajeto. So acordo quando ele para no wardrobe issues, a penultima parada.
14:20 - chego no Animal Kingdom e troco de onibus, pego o onibus do All-Star.
14:26 - chego no All-Star Sports, por pouco nao fico dormindo no bus, apaguei no trajeto.
14:30 ate 14:45 - fico mofando no breakroom esperando a hora de dar o clock in. Compro um sanduiche de peito de peru e queijo e fico comendo enquanto espero.
14:45 - dou clock in e vou me trocar.
15:00 - to saindo do banheiro quando encontro um pessoal brasileiro que trabalha de manha dizendo que era pra gente, que tava de treinamento, ir pro All-Star Movies fazer um teste. Juntamos o pessoal e vamos.
15:15 - encontramos finalmente a bosta da sala do manager de treinamento e ele diz que nem sabia de teste nenhum (organizacao exceleeeente). Ficamos esperando quase meia hora ate ele dizer que quem nos daria o teste esta de day off e o teste seria passado para outro dia. Okay. Legal.
15:45 - chego de volta no All-Star Sports e vou pra bakery, lugar onde fui posta hoje. Meus co-workers do dia sao Missi (americana) e Andrew (sei la da onde eh, mas nao eh americano). A bakery esta vazia, entao fico limpando e mexendo os sorvetes que estao muito congelados.
15:50/17:17 - trabalho servindo sundaes, milkshakes, sobremesas em geral.
17:17 - break finalmente. Saio e pego uma Fanta no caminho. Pego minhas roupas no meu locker e me troco. Encontro a Bruna, uma guria de POA que tambem trabalha no Sports, so que de merchan, falando no telefone. Dou um oi rapidinho pra ela e saio. Decido ir comer um Penne Alfredo na praca de alimentacao. Vou ate la, pego, pago e volto pra breakroom. Fico conversando com uma das chefs, a Sun Chang (ou Sunshine, como a gente chama ela). Como, vejo um pouco de tv.
18:00 - volto para o trabalho, que saco. A bakery continua vazia. Os managers ficam passeando por la e a gente fica conversando pouco ja que eles estao de olho. O frio dos freezers so piora minha gripe.
19:06 - lembro exatamente da hora, tinha acabado de olhar no relogio. Estava fazendo um milkshake de chocolate para uma senhora e, no final, quando fui colocar a tampinha, o sorvete resbalou na mesa umida e voou tudo em mim. Legaaaaaaaal. Costume, cabelo, tenis, tudo. Limpo tudo rapidinho, falo alguns palavroes em portugues, mas tudo com um sorrisinho no rosto. Falso, eh claro. Bosta de milkshake idiota. Faco outro, agora com mais frio ja que estou toda molhada, e dou para a senhora que estava esperando.
20:30 - comeca o movimento de guests. Forma-se uma fila. Vejo uns brasileiros e arranho bastante o espanhol com os latinos. Ao mesmo tempo, tento entender o ingles britanico dos mini-lutadores de luta-livre que lotaram o hotel. Uma maravilha.
21:30 - clock OUT! Gracas a Deus, meus pes estavam me matando. O manager queria que eu ficasse mais, mas hoje eu nao estava com a minima vontade de trabalhar mesmo mesmo. Peguei minhas coisas e me mandei.
22:10 - chego em casa. Dormi todo o trajeto de volta tambem, ouvindo o pessoal da Africa que trabalha no Animal Kingdom falar aquela lingua estranha deles que mais parece inventada. Eh muito muito muito estranho nao entender absolutamente nada do que eles estao falando. Enfim. Chego e a Cassia esta mal e nao vai na Pleasure Island. Mas o pessoal de Porto vai, entao eu vou tambem. Voo pro quarto e enfio uma roupa e uns tenis pra ir.
22:30 ate 2:40 - FESTA :D Ultima PI, depois de hoje nenhum under - menor que 21 - pode entrar la. Entao tiramos muuuuuuuitas fotos neh. Tava muito divertido!
3:20 - chego em casa e venho terminar de digitar o post. Apesar dos contras, eh divertido ser um CM. Mas como voces podem ver, eh bem dificil o dia ser magico e cheio de pixie dust.

Saudades, saudades!
Amo voces (L)

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

nao sei porque tu fica passando chapinha,nao precisa¬¬

:DD

7:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tá explicado pq teu cabelo tá tão liso naquela foto...rá!

"meus pés tavam me matando e eu tava louca pra ir pra casa. chego em casa troco de roupa e vou na plesure island"
hauiahauihai
festa é sempre festa né!


beeeeeeeeeeeeeeejo

10:59 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ai, eu prefiro ir passear na disney mesmo :| shaduhiuh

SAUDADE gê!
te cuida com os travestis aí viu O.o
fiquei sabendo da sininho já
a tri asdfhuidsfhoiuh

:D

:@@@@

5:18 AM  
Anonymous Anônimo disse...

GÊ...
dia agitado ein???
uashsauhauashasushauashu!!
mas tb cheio de pequenos cochilos!!
uashuahsuaashaushsuahs!!
saudades imensasss msm!!
Apesar que nem sei se iriamos nos ver com frequencia pq a Alice eu nem vejoooo!!!
beijoooo ;*

11:45 AM  
Anonymous Anônimo disse...

aehaeuhuae
pobre ge e seu milkshake ^^
e to vendo q os boatos da sininho já tao se espalhando haeuhauehuae xD
adorei le isso! tu podia escrever um livro um dia aheuaeh xP

bjones, gezuca

10:35 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial