MAGIC WORKS

23.12.06

Feliz Navidad!

Feliz Navidad!
Feliz Navidad!
Prospero ano e felicidad!

I wanna wish you a merry Christmas,
I wanna wish you a merry Christmas,
I wanna wish you a merry Christmas,
From the bottom of my heeeeart!

Bom Natal pra todo mundo :)
Nao to ai no momento pra abracar todo mundo, mas eu to ai de coracao!
Aproveitem e comam chester por mim! Hauhauhauauah!

Eu vou trabalhar no Magic Kingdom e no All-Stars amanha!
Quando for +- meia noite ai, eu ligo, manhe!
Beijaaaaaaao

AMO VOCES :D

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

só não faz de um cheeseburger tua ceia tá!
FELIZ NATAL GÊ!
chega nas datas festivas parece que a saudade aumenta mais!

AMO
;@@

11:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu ia comentar a mesma coisa que a camila :PP entao...
feliz natal /o/
que os oompa loompas te abençoem e aslam esteja sempre do teu lado uehueheueh :DDDDDD

(L)
:@@@@@

4:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

gÊ...
um feliz natal pra ti mesmo trabalhando no diaa!!
ashuahasuhasuashuashuash!!!
eu não vo come chester pra ti pq eu detesto essas comidas de natalinas!! auhsuahaushauhauahsu!!
te adorooo!!
beijoooo ;**

7:35 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Feliz natal :P haieuhih Não gosto dessas coisas =B

Espero que tu tenha te diverto com os travestis. digo, com a turminha da disney :DDD

saudadesssssss
:@@@@@@@@

10:51 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial