MAGIC WORKS

10.1.07

Rapidinho!

Oieee! Nao, nao morri. Fiquei sem pc, isso sim. Nossa, como eh horrivel ficar sem pc. Maaaaas, tenho amigos legais :D Nem tenho muito tempo. To aqui na casa do Victor, usando o pc do Henrique! Ahuahauhauhauhau!

Eu tenho tanta coisa pra falar que nem cabe! hauahuahuahuah! Na verdade, nao vou usar muito nao, aqui eh bem tarde, entao to indo embora :P Soh pra avisar que estou 100% bem! Hauahuahuahuahuah! Traquilo. Soh trabalhando que nem mulinha :D Mas neeeeeh.

Saudades imensaaaaaaas!
Beijao familiares e amigos,
Amo voceeeeeeeeeeees (L)

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

o mangolona!
eu passo um tmpão esperando que tu escreva alguma coisa nessa birosca e aí quando tu finalmente escreve é isso... pra dizer "tenho tanta coisa pra escrever"
bom acha tempo! tenho que certeza que tah mundo morrendo de vontade de ler alguma coisa!


beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo
e vuva mxpx e ampusica que tu chora!
hauihauiahuaihiuahia

10:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ainda bem que tu escreveu algo...entro sempre pra olha e nadaaaaaaa....sem noticias de gÊ!!!
que bom que estas bemmm...logo que poder volte a escrever sobre osteus dias!!! xD
saudades...
te adorooo!!
beijooooo

11:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

poxa
rapidinho master hein? aehgaehueah
xD

1:58 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial