MAGIC WORKS

21.1.07

A ultima semana :)

Geeeente. Até parece que o tempo aqui não passou.
Eu ainda tenho a sensacão de "recém cheguei", sabe? Mas a verdade é que passou voando. E o que dizer sobre esses dois meses estressantes, ás vezes difíceis, longos, ás vezes curtíssimos e divertidíssimos? O que dizer das amizades que eu fiz com gente de todo o Brasil e que vai ser difícil deixar pra trás tão facilmente? Do trabalho duro, mas na maior parte das vezes divertidos? Dos guests sem nocão, dos brasileiros, das cheerleaders e dos jogadores de futebol americano que enchem o Sports todo maldito final de semana?

É triste dizer tchau para tanta coisa legal, sabe. As roomies, meu trabalho, a Disney, a liberdade, o Wendy's, o Florida Mall. Hahahaha. Mas agradeco por tudo o que eu passei aqui, os tempos ruins e os bons :) Foi um enorme aprendizado na minha vida. Agora, como faz tempo que eu não escrevo, farei a retrospectiva de tudo (ou quase, certo que eu vou esquecer de algumas coisas) o que aconteceu por aqui.

- Eu e a Cássia, últimas na fila quando chegamos, sem nenhum amigo ou conhecido. Conseguimos derrubar nossas malas nas poças d'água e tudo. Disseram que não tinha mais como ficar com conhecidos no mesmo apartamento, mas quem insiste persiste e nós conseguimos nosso lugar ao sol (ou não, como viríamos a descobrir).
- Jornada em busca do apartamente 2502. Choveu. Nos molhamos. Molhamos as mala. Mas chegamos inteiras. E a nossa casa era um pardieiro, uma sujeira, detestamos. Só o Walmart para acalmar nossos coraçõezinhos,
- O "bonito", o guri de costume do Magic Kingdom que nos ajudou com as trocentas sacolas quando chegamos mais tarde do Walmart.
- A Doris, Lindsay, a Dusty, a Tracie (ou como costumávamos chamar ela: a louca) e a Jennifer, nossas roomies americanas e mexicanas.
- O Traditions, que perdemos o ônibus, mas ele voltou para nos buscar. Aulas chatas de como saber a tempertura certa da comida e palestras chatas com videos chatos. Valeu por conhecer os novos co-workers, o local de trabalho, etc.
- O primeiro dia inesquecível no Magic Kingdom com as gurias que conhecemos bem no começinho. Sol, calor, céu azul, e o parque todo para nós. Vi o Wishes e, claro, chorei! Fotos, fotos, as primeiras fotos!
- 5 Days Off seguidos! Parques, parques, parques! Animal, MGM, Epcot! Expedition to Everest, Test Track, Rock'n'Roller Coaster, Piratas do Caribe e assim vai!
- Primeiro dia de trabalho. Empolgação geral da galera, todo mundo querendo trabalhar logo! Meu primeiro treinamento foi na Pizza, um dos shops que eu mais gosto (a comida é algo :D). Depois veio Grill, Speacialty, Bakery e Beverage Island. Conheci o Filipe e o Tadeu, amigões que eu fiz aqui, com quem eu tirava sarro dos guests em português e "fingia" limpar quando a Food Court fechava! Hauahuahuhauuaha!
- O Natal trabalhando! Até a meia noite desejando um "feliz natal"para os guests enquanto eu colocava o lettuce e o tomato dentro de seus respectivos cheeseburguers. Sem esquecer o bacon do double cheese. "Would you like something else, mam'? - No? Okay. Have a very Merry Christmas."
- Primeira hora extra, no meu querido Magic Kingdom! Ficar na entrada do parque, fazendo greeting e interagindo, colocando wristbands para a festa de Natal. Só brasileiro! Dizer "Well, hello, Cinderella, are you visiting your castle today?" ou Ïf it isn't miss Belle! It's such a pleasure to meet you, princess!" para as menininhas que vinham vestidas de princesa para a festa e ver elas abrindo o maior sorriso do mundo. Não tem preço, viu!
- Ficar na festa depois da hora extra de graça (Cast Member não podia entrar naquele dia), ver o Wishes de Natal, neve na Main Street e ainda ganhar cookie e chocolate quente de graça :D (isso também não tem preço!)
- Trabalho, trabalho, trabalho! E nos tempos livres... Pleasure Island! :D Na Motion a gente dançava o Cha Cha Slide e bebia água! Mas era divertidíssimo mesmo assim :D
- ANO NOVO! Eu e Cássia perdidas no meio do Saratoga Springs, vendo os fogos da PI, altas risadas! Depois encontramos toooooodo os nossos amigos no ponto de ônibus! Foi liiiindo :) Muitas, muitas, muitas fotos!
- Os milhares problemas do nosso apê! A sujeira, a comida que "sumia" da geladeira, as pessoas que quebravam a porta ao meio e eram terminated, a maconha perdida, latinhas de cerveja no lixo quando não pode, o computador, a louca, a janela que a gente nunca viu! AHuahuahuahu! Eu e a Cássia se divertia!
- Nossa segunda casa! A casa do Victor! Nosso vizinho e onde a gente mais ficava! O Fernie, o Yeti! O Juan e o Sebastian!
- As milhares de internas da viagem, tais como "Tá frio demais!", "Elspensaqueosonsédels, "Bonito!", "Yeti!", "Para instrucciones en espanol, diga espanol.", entre outras!
- As brigas entre as pessoas de Estados diferentes para ver quem tinha o sotaque mais bonito! Hauahuauahua!
- A mudança para o 1402, o point do momento! hauhauhauhauhau! Novas roomies, Mari, Maira, Luiza, Carol! Mistureba de Estados, Rio, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo!
- AS MUSICAS! "To the left, to the left", "I see you winning, grinding, up on the floor", "To the left, take it back now, yo", "Smack that, all on the floor", e assim vai!
- As Michelinas, o Haagen Dazs, o Nesquick, o Hershey's Milkshake, o double cheese do Wendy's, Starbucks, McDonalds, Cosmic Brownies, café no Grand Floridian! Nooooossa, que delícia!
- Dar call sick e call personal para ir para a Universal e se divertir muuuuuuuuuito lá!
- Comer no Vittorio's arroz, feijão, bife! Coisa boa :D
- Receber um paycheck de 500 dólares e gastar no que EU quiser, onde EU quiser!
- Entrar no backstage e subir na carruagem da Cinderella da parada pq ela esqueceu a bolsa lá dentro! Comer um cheeseburguer com a Alice, ser vizinha da Bela, conhecer o Aladin, ver o Bisonho e o Mickey pegar o elevador juntos e entrar no elevador com Jack Sparrow e mais 3 piratas. NÃO TEM PREÇO!
- Fantasmic, Illuminations, Wishes!
- O FERNIE! A nossa abóbora de estimação, que todo mundo assinou e nós vamos lançar no lago do Vista no último dia para ficar para a memória :D
- Andar na Everest cinco mil vezes até cansar e depois andar no Dinossaur e parecer criança na foto! HAuyahuahuahuauha!
- Jogar Mexe-Mexe até as 6 da matina na casa dos guris e ter que ir trabalhar no dia seguinte!
- Se irritar com o trabalho, querer ir embora, mas ao mesmo tempo querer ficar por muito tempo nesse mundo utópico :)

Devo ter esquecido de muita coisa, mas esses são os momentos que eu mais lembro! Nossa, é muita coisa. Tenho que ir trabalhar agora. Última semaninha para dar tchau para tudo e todos. Voltar pra vida normal que agora parece tão mais sem graça e sem pixie dust. Mas que eu realmente não troco por nada nesse mundo :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial