MAGIC WORKS

11.11.06

That's it!

Como da última vez que viajei, resolvi criar um blog para manter uma comunicação melhor com meus amigos e a minha família. Dessa vez não estou indo a passeio (ou pelo menos não por tempo integral hahaha), estou indo trabalhar na Flórida, mais precisamente na Disney, como Quick Service. Para mim passou voando desde que eu me inscrevi, em Agosto. Nunca havia ouvido do International College Program antes, fiquei sabendo dois dias (ou um, não lembro) antes da palestra. Sabe aquela coisa de 'ah, vou né, é aqui mesmo'. Depois de quase 4 meses, entre processos de entrevistas, palestras e espera por respostas, eu estou prestes a embarcar. Daqui há 16 dias. Como eu disse, foi tudo tão rápido que eu nem vi o tempo passar! Quando me dei conta, já estava selecionada e estavam me ligando com o job offer.

Não estou ansiosa, nem nervosa, isso não é lá muito da minha natureza. Acho que sou a mais tranquila entre todos os Cast Members brasileiros. Fiquei feliz, mas não eufórica à beira da morte por alegria. É uma oportunidade e eu vejo como uma porta pro meu futuro. Se eu vejo como diversão, como oportunidade de conhecer gente nova, como shopping spree? Óbvio! Mas, como eu disse, eu já passei por isso ano passado, então para mim não é muito novidade. Eu acho super engraçado o vício absurdo e a ansiedade absurda que algumas pessoas criam com a expectativa de ir. Colocam mil 'orelhas' de Mickey espalhadas pelo orkut, fazem uma propaganda enoooorme que vão, ficam colocando frases clássicas (e clichês :P) do Walt Disney em seus perfis. Acho divertidíssimo. Eu não mudei nada. Continuo a mesma coisa. Nunca coloquei no msn, nem no orkut, nem em lugar nenhum. Nem todo mundo sabe. Sabe como é, ficar espalhando atrai coisa ruim!

Tá, chega. Eu me empolgo nessas divagações sem noção minhas. Nem sei porque eu tô postando isso agora, devia postar tipo um dia antes de ir. Contudo, eu estou com tédio e o trabalho de Métodos Quantitativos está me matando. Então aqui está, mais um blog de viagem (o da California era live journal, na verdade). Pretendo mantê-lo sempre atualizado, direitinho. Whatever, acho que é só. Até dia 26 então. Beijos, beijos.


Tô indo daqui a pouco para o aeroporto. Tá chegando a hora :D Pessoal, amo vocês, viu? Vou sentir muitaaaaas saudades! Mas já já tô de volta. E já já estarei postando aqui com as novidades :) LOVE YOU! WISH ME LUCK!