MAGIC WORKS

13.12.06

Nooooooooooooossa!


Olha os Cookies que eu como toda manha ai. Hauhauauha! Quando eu acordo neh. Bom, estou aqui para contar novidades bombasticas aqui de casa...

Bom, a Dusty (que partiu minha porta ao meio) foi terminated, ou seja, expulsa da Disney, do Vista, de Orlando, etc. Soh nao dos USA pq ela mora aqui :p Enfim, a gente chegou em casa hoje e ela estava colocando as coisas no carro pra ir embora. Okay, demos tchau, vimos o 'nosso' grill George Foreman ir embora, bem como nossa torradeira e fomos para o Magic Kingdom, eu e a Cassia, minha roomie brasileira. Passamos a tarde la (eu NEM amo aquele lugar) e voltamos de noitezinha. Quando chegamos, a Lindsay (uma das americanas que restaram) nos diz o seguinte: Gurias, voces tem que ir la no escritorio da seguranca pq eles encontraram uma coisa aqui em casa. So que ela disse "they found a bull in Dusty's closet". Soh que ela nao disse que 'bull' nao significa nada mais, nada menos que maconha! Sim, MACONHA! Tinha tipo um cachimbo... sei la. Eles nos mostraram uma foto e perguntaram o que eh e etc. E nos... "WHAT THE HELL????" ahuahuauhauhauhau Amanha nos fomos dispensadas do trabalho porque temos que DEPOR. Sim, DEPOR! Na delegacia! Nossas ID's estao suspensas ate que tudo se resolva. Que UOH. Nossa. Serio. A gente ta muuuuuuuito assustada. Mas os guardinhas disseram que conosco estava tudo certo, que eles sabiam que a gente nao tinha nada com a historia.

PAUSA DRAMATICA.
Acabamos de por fogo no microondas. HAUHAAUHAUUAHUH! Serio, hoje NAO eh meu dia e da Cassia. NOOOOOOOOSSA. A gente nao consegue parar de rir aqui. Serio, queria ter filmado. Nao para de sair fumaca e agora ligou os chiveirinhos aquele que fica no teto. TA LINDO (Y) AHUAHUAHUAHAHUA Na verdade quem pos fogo foi o Vitor neh, mas fazer o que. Essas pessoas que nem sabem fazer pipoca. Eu e a Cassia que sofremos aqui , vou te contar! Huhauhauhauhauhahauahah!


Voltando....

Okay. Tenho que dormir, pq a bosta do depoimento vai ser de manha. Conto o que que deu amanha. Nos desejem sorte :D (mae, nem te preocupa, nao vai acontecer nada comigo e com a Cassia! ahuahuahuahuahauha)

Beijao, saudades, amo todos :*

11.12.06

Trabalho, trabalho...

Nossa, como se trabalha nesse lugar. Amanha seria meu primeiro day off desde que eu comecei a trabalhar, mas.... peguei extra hour no Magic Kingdom :D Hahahahah! Ah, mas la eh lindo, vale a pena. Alias, recebi meu primeiro paycheck. A enorme quantia de VINTE E OITO (sim, 28) dolares. Depois de receber a devastadora e incontavel riqueza, quase cai pra tras. Hauhauhauauha! Bom, terminei meu treinamento na pizza e agora vou passar 3 dias no grill. Ok. Isso era o que eu temia. Maaaaaas, eh divertidissimo. Principalmente quando a gente pode comer o que vende! Basicamente single e double cheeseburguers, chicken strips, chicken nuggets e chilli&cheese fries. Chilli eh uma coisa nojenta, soh americano pra comer mesmo. Hauahuhauhauha! Ah, uma noticia que vai abalar as estruturas de quem me conhece: EU PERDI O NOJO DE TOMATE! AHuahuauauaauauhauhauahu! Serio, tenho que trabalhar com isso e tal. No comeco eu fiquei com nojo, mas agora... whatever. Que coisa neh :D O que mais? Hmmm... Ah, hoje fui no SALSA Sale, uma big liquidacao para Casts das coisas da Disney que tem, tipo, 75% de desconto. Entao eu comprei muuuuuuuuita coisa. A conta total deu 394 dolares, mas com o desconto deu, tipo, 90 dolares. Dai comprei varios presentes ja. Comprei 3 almofadas (uma do Dunga, uma do Mickey e uma do Stitch), um moletom do All-Star Resorts (minha location hahaha), um porta-retrato, caneca, livro, roupa em geral, e presentinhos. Nao conto o que neh, se nao estraga :D Hehehehe.

AH! Minhas roomies quebraram o pau hoje aqui em casa. Eu tava no trabalho, mas quando eu cheguei a Cassia me contou. Tipo, eu cheguei em casa e a porta do meu quarto - sim, do MEU quarto, esta ARRANCADA. A Dusti (americana) quebrou a porta, pq ela tava brigando com a Tracie, que dorme comigo. Nooooooooossa, veio seguranca e tal. E ela (Dusti) e a Lindsay fizeram aniversario e agora ja podem beber, entao a Tracie disse pros segurancas que elas estavam trazendo bebida pra ca. Bom, nem preciso dizer que to moooooorta de medo neh. Imagina ser terminated sem nem saber direito o que ta acontecendo. Mas a cena foi bizarra. Eu cheguei em casa e me deparo com a porta do meu quarto arrancada. Nao foi legal (Y) HAuahuauahuahua! Assim que eu saber detalhes da briga eu conto.

Saudades de todos, tooodos :) Se eu demorar pra dar noticias eh pq aqui as coisas estao meio corridas mesmo! Amo voces, familia e amigos do (L)